De cabeça, e também a dor: como remover uma dor de cabeça da enxaqueca

A palavra “enxaqueca” reconhece a todos desde a infância, a partir de guias, mas por algum fator é comumente assumido que esta é sinônimo de dor de cabeça severa. Apesar de a frequência dessa condição, que acontece em 12-18 % de senhoras bem como 6% do sexo masculino, o reconhecimento de que ele permanece surpreendentemente reduzido. Juntamente com o médico-neurologista Denis Korobko compreender o que é uma dor de cabeça da enxaqueca é, apenas como ela varia de dores de cabeça habituais e também por tratar – antiespasmódicos, ineficaz.

Por que isso está acontecendo

Enxaqueca-uma neurológica processo que é examinada apenas parcialmente. Nós já temos conhecimento de que o humor associado reversível, temporário, infração da atividade elétrica no córtex.

Por que isso está acontecendoEm química licenciatura estas condições são provocadas por ajustes de iões de composição, quando os iões de potássio deixar as células à direita para o espaço extracelular, de cálcio e de sódio, ao contrário, a remoção de células. O termo “depressão” nesta situação for utilizado como sinônimo de fascismo, reduções e também a depressão psicológica. Atualmente, neurocientistas de diversos países chegaram a uma opinião comum de que este procedimento é o principal dispositivo de enxaqueca, não só do humor, como se acreditava anteriormente; provavelmente, uma dor de cabeça da enxaqueca sem humor é assim. A atividade física pode proteger contra e pedir uma dor de cabeça da enxaqueca. Geralmente ativa consistem em alimentos específicos (por exemplo, delicioso chocolate, queijo e merlot), embora em estudos recentes, a parceria da enxaqueca com o uso de delicioso, o chocolate tem sido negado, e sobre o álcool como um gatilho da enxaqueca, dor de cabeça foi relatado por apenas 10% dos clientes afetados. Infelizmente, a dor de cabeça da enxaqueca ainda é desconhecido para numerosos, bem como recomendar que todos os pacientes da recusa dos mesmos itens é adequado; determinar gatilhos individuais (se houver) pode ajudar a manter um diário.

Se a enxaqueca com hormonais, agentes ou estilo de vida

A dor de cabeça da enxaqueca tem uma considerável parte hormonal, e isso acontece em mulheres de um par de vezes mais freqüentemente do que os homens. Cerca de cinquenta por cento das mulheres com enxaqueca claramente vincula os assaltos com o ciclo menstrual. Isolado e também separar a condição chamada de enxaqueca menstrual, bem como está associado com o intermitente declínio nos níveis de estrogênio.

Se a enxaqueca com hormonais, agentes ou estilo de vidaNão há detalhes avaliação, os resultados que certamente informar a pessoa: “você Tem realmente minimizado o grau desse hormônio, assim como esta é a razão para a enxaqueca dores de cabeça”. Em tais situações, podem ajudar suporte graus de estrogênio; o estrogênio pode ser atribuído individualmente ou como parte de incorporou contraceptivos orais. Tais períodos de mudanças hormonais como a gravidez ou a menopausa também podem afetar a enxaqueca, bem como imprevisíveis do completo desaparecimento ou um mínimo de reduzir a freqüência, e também a gravidade das agressões antes de eles ocorrerem pela primeira vez. Não aumentar a circunstância, bem como que agente hormonal a terapia de reposição após a menopausa pode ajudar a livrar-se de uma enxaqueca, uma fêmea, mas para incitá-la a partir de vários outros. Até agora, a única testada e ameaça elemento para a enxaqueca é hereditária: mais de 70% dos pacientes com enxaqueca é significativo e entes queridos.

Maneiras de lidar com a enxaqueca?

Maneiras de lidar com a enxaquecaAinda não é um solitário medicina, que podem influenciar a provável causa enxaqueca, dores de cabeça, é uma ofensa do equilíbrio de eletrólitos (potássio, sal e também de cálcio) e a alteração na atividade elétrica do cérebro. Ainda assim, o sistema de avanço da enxaqueca envolve o crescimento de vasos sanguíneos, o que pode ser afetado. Para aplicar esse drogas tryptanol. Em casos graves, quando os ataques são muito constantes ou muito graves, bem como triptone não fornecer o impacto desejado, pode ser obtido de uma e várias outras terapias. Para a terapia de pesadas dor de cabeça da enxaqueca fez uso de ergotamina (cravagem do centeio), e opiáceos anestésicos. Regular evitar dor de cabeça da enxaqueca pode ser designado a doses baixas de antidepressivos, anticonvulsivantes, ou beta-bloqueadores; opção de terapia depende de condições concomitantes. Antiespasmódicos, enxaquecas são ineficientes e pode até agravar o problema muito mais pelo alargamento dos vasos sanguíneos. Na mais branda, greves, às vezes, ajuda o costume Aines. Não, desde versões anteriores, não há prova de que o bebê colic, que são normalmente relacionadas à dor na região abdominal áreas – nada como uma enxaqueca. A nova proposta consiste em tratamento de cólica paracetamol e remoção de estimulantes (por exemplo, de estar em silêncio, bem como a escuridão). Os adultos, também, é importante encontrar um método para se deitar, e também é muito melhor dormir demais um escuro, silencioso e também aconchegante área, tomando os medicamentos. Atualmente, estamos examinando vários marca-novos modos de tratamento, que consiste de estimulação elétrica do nervo occipital bem como injeções de Botox, no entanto, o seu desempenho é cedo.